Grupo Los Paleteros cresce mais de 20% em 2017 OPA

Na contramão da crise, Grupo Los Paleteros cresce mais de 20% em 2017. Entenda como.

Seguindo o crescimento do mercado de Franquias, o grupo Los Paleteros apresentou um crescimento de 23% no ano de 2017, em comparação com o mesmo período do ano de 2016.  “Os novos produtos desenvolvidos pela empresa, como a nova marca de sorvetes saudáveis Bentih, e as grandes parcerias realizadas, como a renomada marca de castanhas Glaceadas Nutty Bavarian, e com o Canal Cartoon Network colaboraram para este resultado favorável”, diz Gean Chu, Sócio Fundador da Maior rede de Paletas do Brasil.

Na primeira semana do ano, a Associação Brasileira de Franchising (ABF) divulgou o balanço do desempenho das franquias no ano de 2017. O setor de franquias cresceu 8% em 2017 na comparação com o ano anterior, saltando de R$ 151,2 bilhões para cerca de R$ 163 bilhões, segundo balanço parcial da Associação Brasileira de Franchising (ABF) divulgado no dia (11) em São Paulo. “Os sinais de melhora da economia brasileira, especialmente leve recuperação da renda e consumo, se refletiram no setor de franquias ao longo do ano passado”, avaliou a entidade.

Para o presidente da ABF, Altino Cristofoletti Junior, além do quadro macroeconômico, o ano foi marcado por três movimentos: a progressiva diversificação de canais, modelos e localização; a interiorização do franchising; e o crescimento de franqueados multiunidade.

Para um crescimento sustentável e contínuo, o CEO da rede, Gean Chu conta que o Grupo Los Paleteros é focado em resultados e oferece segurança para quem tem o sonho de abrir o próprio negócio. O grupo Los Paleteros teve um crescimento quase 3x superior ao crescimento total do setor de Franquias.

No ano de 2017 o grupo inaugurou novos modelos de negócio, abrangendo ainda mais o público e apreciadores de um excelente sorvete artesanal. As paletas ganharam espaço no gosto dos Brasileiros graças à marca que, através de seu modelo de franquias e de seus freezers, alcançaram clientes de todo o Brasil. A nova marca de franquias do grupo, chamada Sormetier, também foi uma excelente novidade. Criada para atender uma linha gourmet de Sorvetes de massa, com sabores deliciosos e com preços acessíveis, em pouco tempo inaugurou 3 unidades no mercado Brasileiro, recebendo muitos elogios dos clientes.

Conheça aqui os novos modelos do Grupo Los Paleteros

A expansão da marca é outro destaque de 2017. A rede inaugurou novas unidades e já vendeu outras, que devem entrar em funcionamento no primeiro trimestre de 2018. Além disso, a marca fechou uma parceria internacional com investidores de Israel. Isso mesmo! Los Paleteros em Israel!  De acordo com o CEO da empresa, nos próximos meses, a rede assume o desafio de fixar suas marcas ainda mais. “Recebemos solicitações de dezenas de pessoas do Paraná, de São Paulo, Rio grande do Sul. O Sul e o Sudeste tem nos surpreendido com essa procura e fazem parte da nossa estratégia de expansão”, comenta. Segundo a pesquisa da ABF, a região sul mostrou um crescimento aquecido no mercado de franquias, chegando aos  16,4% em participação de mercado. “Vamos aproveitar esse bom momento na região Sul, onde já temos forte atuação”, comemora Gean.

O mercado de sorvetes não para de crescer e a líder do mercado de paletas ainda proporciona espaço, através de franquias, distribuidoras, revendas de seus sorvetes, para investidores e empreendedores que pretendem iniciar um negócio seguro, com alta margem de lucratividade e de fácil controle operacional.

Se você está pensando em investir, essa é a hora! Não deixe de conhecer um pouco mais sobre o Grupo Los Paleteros e sobre os seus modelos de negócio.

O processo para se associar a marca é bem simples: Basta acessar este link: https://lospaleteros.com.br/seja-um-parceiro/ e realizar o cadastro. Em pouco tempo, o departamento de expansão da marca entrará em contato para informar os próximos passos.